Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jantar de Reis do 5ºA


   O 5º A  achou que o dia de Reis devia ser comemorado, e então organizou um jantar na cantina da Escola no dia 6 de Janeiro das 19:00 ás 23:00.
     Foi uma Festa Especial porque reunimos toda a família de cada aluno, e houve convidados muito especiais.
   Cada aluno levou um ou dois pratos, por isso foi uma variedade enorme de comida. Havia desde comida brasileira como farofa de feijão, até arroz de pato, e para sobremesa também existiam cocadas, mousse de maracujá, e outros…
   Houve imensas atracções entre os quais: Malabarismo com o aluno André Rocha, Os pequenos Ídolos, Anedotas e Adivinhas com o André Fernandes, Músicas com a participação da professora Sílvia Monteiro, e vários poemas!..
   As apresentadoras foram a Maria Júlia e a Margarida Lopes, conseguindo elas contagiar o público. As mães e os pais participavam quando as apresentadoras mandavam por o dedo no ar quem queria que o Guilherme, o Pedro Rocha ou Tomás ganhassem os Pequenos Ídolos.
 Estiveram na festa mães, pais, irmãos, gémeos, avós, amigos, professores!
       Todas as pessoas presentes acharam que o Jantar de Reis foi um momento agradável para todos!

Maria Júlia

Sem comentários:

Enviar um comentário