Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NO CENTRO DE CINOTECNIA OS CÃES DERAM ESPETÁCULO

Neste local vi cães bem treinados pela GNR e achei o local
grande e verde.
Maria Júlia

Vimos os cães a jogar e a ajudar os polícias a recolher as provas.
Artur Verdades

Eu acho estes cães muito inteligentes e bem treinados.
Cláudia Oliveira

Gostei de ver que os cães são bons polícias.
Guilherme

Gostei muito de ver os cães fazer o seu trabalho.
Pareciam pessoas a sério.
Inês Fragoso

Vimos um cão que procura explosivos, outro que procura
o possível início de um incêndio, outro que procura vestígios
de sangue e um cão de busca e salvamento.
Foi muito engraçado.
João Silva

Gostei muito e principalmente porque adoro cães pisteiros.
Maria Taborda

Eu gostei muito e acho que os cães se portaram muito bem.
Nídia

Os cães eram muito sociais com as crianças.
Pedro Aquino

Gostei, achei que o espaço é grande e dá para treinar com os cães.
Só não gostei de ver os cães presos em pequenas jaulas.
Raquel Sousa

Gostei muito! Vi que os cães descobriam tudo com facilidade e
estavam bem treinados.
Sofia Capítulo

Vi o cão a descobrir um objecto, outro a descobrir uma pista
e outro a descobrir pessoas.
Margarida Serra

Eu gostei muito e gostava de lá voltar porque achei os senhores
agentes muito simpáticos.
Miguel Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário