Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O GOLFE FOI MUITO GIRO!

O problema é que quando batia na "bola" levava
relva do campo e às vezes a bola ficava no mesmo sítio.

Raquel Sousa

Eu gostei muito do golfe e gostava de repetir.
É muito divertido e é bom para o nossos aspecto,
faz bem à saúde e gostei de lá estar.

Miguel Pereira

Eu gostei do golfe.
Primeiro fomos a um local de treino quando as bolas
estão perto do buraco.
Eu acertei duas vezes à primeira e foi muito divertido.
Depois fomos treinar a parte inicial do golfe que é o
lançamento longo.
Gostei muito e estou ansioso pelo próximo.

João Silva

Olá! Eu pratico golfe desde o ano passado.
Comecei a treinar até que um dia fomos a um torneio
na Quinta do Perú e estou a aprender cada vez mais.
Desta vez fomos com o professor Portas de Figueiredo
que me ensinou a jogar e com o professor Joaquim Sarmento.
Foi uma tarde cheia de alegria e amizade.

André Rocha

Foi muito fixe e engraçado!
Aprendi que no sítio mais perto do buraco a relva está
mais cortada e que há dois tipos de tacos.

André Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário