Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O GOLFE FOI FIXE

Gostei muito do golfe.
Apesar de ter arrancado muitas
gramas cada vez jogava mais longe.
Fiquei muito feliz!
Brenda Santos

Eu gostei muito de ir ao golfe.
Jogámos e diverti-me com os meus colegas.
Proponho irmos mais vezes jogar golfe.

Margarida Lopes

Gostei muito do golfe! Foi muito fixe!
Eu nunca tinha jogado e dei algumas boas tacadas
mas acho que não serei um grande jogador de golfe
porque gosto mais de jogar futebol.

Artur Verdades

Sem comentários:

Enviar um comentário