Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apresentação do grupo do sistema digestivo

O meu grupo apresentou à turma, na segunda feira, dia 7 e Novembro, sobre o Sistema Digestivo.
Gostei  pouco do comportamento da turma porque havia pessoas a falarem.
Apresentámos e acho que compreenderam a mensagem e fizeram algumas perguntas.
As actividades experimentais correram bem e a turma participou calmamente e no total correu muito bem.
Acho que nós devíamos ter feito todos um bocadinho porque quem trabalhou mais fui eu e a Raquel.
Agora é só começarmos a estudar para saber isto na ponta da língua.

João Silva n.º 15, 6.º A

Sem comentários:

Enviar um comentário