Desafio à criatividade




Todos são bem vindos e convidados a participar sem esquecer que se trata de um recurso educativo ao serviço do desenvolvimento pessoal e social de todos e de cada um.



Obrigado pela sua visita e pela sua participação!





Contador de VISITAS





quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ano lectivo...a terminar!

Bem, nem sei por onde começar...acho que este ano foi muito agradável,conheci novos colegas e fiz muitas amizades,também conheci novos professores e adorei. Eu ficaria muito, mas mesmo muito triste se para o próximo ano a turma do 5.ºA não ficasse junta de novo e também se não ficássemos com os mesmos professores. Eu adorei a forma como os professores e o D.T. nos ensinaram coisinhas novas. E também foi muito bom conhecer os meus colegas e passar mais tempo com eles. Espero que os meus desejos para o 6.ºano se realizem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASS:Nídia

Sem comentários:

Enviar um comentário